No Named Post

Olá galera, bom agora já é dia 24 de setembro, estamos na reta final do ano letivo, o ano pra mim está sendo muito tenso, afinal, terceiro ano, ENEM, vestibular, faculdades, mudança de cidade, tudo muito difícil. Apesar da tensão não deixo me abater, sento, twitto muito e fico tocando meu violão pra relaxar, isso me tranquiliza, me faz entrar em um modo de ‘Stand By’…

Sinceramente este é um post sem finalidade alguma, irei tentar me descrever um pouco pra quem não me conhece. Meu nome é Marco Aurélio Santana Alves, tenho 17 anos, toco violão, estou no 3º do ensino médio, sou DeMolay do Capítulo Cidade de São Borja Nº 575 da SCODB, em um momento agnóstico,  apolítico e apartidário… bom amanhã escrevo mais um pouco, fui-me

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

